menu
Scroll Down
Scroll Top

Golf

Se é fã de golfe saiba que o Algarve é dos melhores destinos para praticar a modalidade. A variedade de campos a curta distância é fenomenal. Em 5 minutos pode estar num campo de golfe a dar umas tacadas. O Estrela da Luz tem parceria com os seguintes campos:

Golf Santo António (Parque da Floresta) - Este campo de golfe encontra-se perfeitamente enquadrado na paisagem natural envolvente, junto ao Parque Natural da Costa Vicentina. É um campo de 18 buracos dos mais difíceis do Algarve, com declives íngremes e fairways estreitos.

Espiche Golf (Espiche) - Projetado de forma sustentada e equilibrada à paisagem envolvente, este campo prima pela exigência do ambiente, de greens generosos e ondulantes e cenário de flora nativa, que se traduzem em obstáculos desafiantes. O campo tem uma configuração que requer habilidade no jogo curto, bem como, técnica apurada de putting.

Boavista Golf (Lagos) - Este campo de golfe, desenhado por Howard Swan, apresenta 18 buracos e reúne excelentes condições para a prática do golfe. Aqui, foi possível preservar o terreno natural e manter a grande beleza natural, com vistas deslumbrantes sobre a Baía de Lagos.

Onyria Palmares (Lagos) – Campo de 27 buracos (18+9) estrategicamente enquadrados ao longo da costa, sendo que cada buraco apresenta o seu próprio caráter e ambiente: vegetação nativa com pinheiros e oliveiras, vales estreitos e extensas dunas de areia, não esquecendo da vista para o Oceano Atlântico.

Morgado do Reguengo (Portimão) – Campo com 18 buracos, o Morgado é um campo mais aberto, mais fácil e dos mais tranquilos da região, por estar localizado no interior (entre Portimão e Monchique). Tem extensos espaços verdes e fairways generosos (800m2), lagos e bunkers estrategicamente localizados.

Álamos (Portimão) - Localizado na parte norte do Morgado do Reguengo Resort, este campo apresenta fairways irregulares e apertados e buracos delimitados por árvores nativas. É necessária precisão de putting para jogar nos bunkers agressivos que existem ao longo de todo o Par 71.

Penina Golf (Portimão) - O Penina Hotel & Golf Resort é a origem do golfe português. Este oferece três campos de golfe, num só espaço, um dos quais sendo o primeiro campo de 18 buracos a ser construído no Algarve. É um campo de golfe lendário e dos mais desafiantes do mundo, anfitrião do Open de Portugal por uma dezena de vezes.

Vale de Milho (Lagoa) - Este campo de 9 buracos par 3, tem uma fantástica vista para o Oceano Atlântico, em Carvoeiro. Um desafiante campo para todos os níveis de jogo, pois apresenta longos greens ondulados, árvores altas, lagos e bunkers.

 

Para mais informações e compra de green fees contacte a Receção

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology