menu
Scroll Down
Scroll Top

Top 5 restaurantes na Praia da Luz

A pitoresca Praia da Luz esconde não só o charme de uma vila à beira-mar como também de recantos onde se pode apreciar uma boa refeição. Se vem de férias e não conhece o melhor da gastronomia local o Estrela da Luz destaca e aconselha os 5 melhores restaurantes da Praia da Luz:

1. Hugo Beaty Bar & Café – Restaurante de cozinha internacional com ambiente ameno, descontraído e com uma excelente oferta de vinhos. Tem um espaço adjacente, o Steve DaviesRoom, onde pode jogar snooker, tem máquinas de jogos ou então pode ainda ver desporto ao vivo no ecrã gigante.

2. Alloro Ristorante Italiano – Localizado no complexo turístico Baia da Luz é um restaurante especializado na cozinha Italiana com um ambiente descontraído e informal. O Alloro encontra-se aberto apenas ao jantar e tem serviço de take-away. Contudo, durante o dia tem um bar de piscina (abertura sazonal) onde pode usufruir de petiscos e cocktails.

3. Onda Luz – Ambiente simples, aconchegante e com atendimento personalizado. Este restaurante tem comida tradicional onde serve peixe fresco, mas também tem alguns pratos de carne. É vivamente recomendado pela comida bem confeccionada e boa qualidade preço.

4. A Concha – Restaurante à beira-mar com cozinha tradicional e internacional com uma boa variedade de pratos de carne, peixe e marisco. Espaço acolhedor, com excelente qualidade preço e uma vista magnífica para a praia.

5. Fortaleza – Tenha uma experiência única numa fortaleza do século 17 renovada e envolta em jardins exóticos com vista para o mar. Este restaurante elegante especializa-se na comida portuguesa mas com um twist contemporâneo, com produtos frescos e locais.

Não hesite em contactar a receção do Estrela da Luz para reservar uma mesa para si.

NOTA: Caso pretenda sair da Praia da Luz, deixamos aqui a sugestão do restaurante Mar d’Estórias, no centro histórico de Lagos.

VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant
GuestCentric - Hotel website & booking technology